Como esse tipo de estacionamento funciona?
Com esse tipo de estacionamento, você leva o carro ao aeroporto e entra em contato com o número de telefone que receberá no e-mail de confirmação 30 minutos antes da sua chegada ao terminal. Você concorda com o ponto de entrega do veículo e o motorista o espera lá. Ao retornar, você deverá notificar o motorista com uma ligação e ele o aguardará no terminal de desembarque com seu veículo.
Dirija até o terminal com seu carro e 30 minutos antes da sua chegada, ligue para o número de telefone que será enviado a você na confirmação da reserva.
A localização exata da entrega das chaves é decidida por telefone; você reconhecerá o motorista pelo uniforme.
Ligue para o motorista na chegada e ele levará seu carro ao terminal.
Depois de uma pequena inspeção, você pode voltar para casa
Nenhum problema! Simplesmente mostre sua reserva com as informações. Se você souber com antecedência que chegará com outro carro, poderá nos notificar e atualizaremos os detalhes da sua reserva. Além disso, você pode nos enviar um e-mail com o número de matrícula do seu veículo, para que os funcionários do estacionamento possam facilitar o processo. Tudo de graça!
Sempre voe e voe! Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis e com muita experiência. Nossa confiabilidade é sublinhada por nossos clientes.
Se você ainda tiver dúvidas, nosso serviço ao cliente está sempre disponível para você.
Seu carro nunca é conduzido desnecessariamente, apenas para manter o terreno administrável ou para movê-lo para outro local da mesma empresa de estacionamento.
Manter o terreno gerenciável significa: estacionar os carros da maneira mais eficiente possível em termos de espaço e possivelmente mover o carro para outro local de estacionamento ou reserva do fornecedor. A quilometragem do seu carro pode, portanto, ser alguns quilômetros mais alta quando você retornar.
Seu carro está estacionado na área segura do estacionamento reservado. Para uma imagem melhor, consulte as fotos do estacionamento em nosso site.
Sim. Basta indicá-lo no campo das informações do formulário.
O endereço é indicado no e-mail de confirmação e na página do parque de estacionamento.
A maioria dos funcionários usa um uniforme. Além disso, eles sabem os detalhes do seu veículo e conseguirão reconhecê-lo(a).
O motorista marcará um ponto de encontro com você. Geralmente fica perto da sala de embarque. Lembre-se de ligar para o provedor de estacionamento 30 minutos antes da sua chegada para que eles possam encontrá-lo lá. O número de telefone deles será fornecido no e-mail de confirmação da reserva.
Infelizmente, a maioria dos provedores externos de estacionamento não possui vagas de estacionamento especialmente reservadas para pessoas com deficiência.
Os estacionamentos oficiais do aeroporto costumam ter esses. No entanto, você também pode optar por um serviço de manobrista, onde deixa seu carro em frente ao saguão de embarque e o estaciona para você.
Se a cadeira de rodas puder ser dobrada, ela sempre poderá ser transportada. Em todos os outros casos, é melhor entrar em contato com o provedor relevante para garantir que você possa participar.
Por outro lado, você pode optar por um manobrista em vez de um serviço de traslado. Então você só precisa ser transportado em seu próprio veículo e a distância até o aeroporto é o mais curta possível.
Se indicou o número do voo de regresso, a equipa do serviço de estacionamento estará consciente do atraso e adaptará o horário quando necessário.
A maioria dos estacionamentos está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para confirmar o horário de funcionamento, consulte os pictogramas ou visite a página do estacionamento.
Os ônibus têm horários flexíveis ao longo do dia. Um serviço de traslado estará sempre disponível entre o horário de funcionamento do aeroporto (primeiro e último vôo), incluindo atrasos.
Se você levar em conta o tempo máximo de manuseio de meia hora mais o tempo de viagem para o aeroporto, estará sempre no lugar certo. Normalmente você estará a caminho rapidamente.
Se acontecer algum imprevisto e você chegar atrasado, poderá notificar o estacionamento por telefone. Se você souber antecipadamente que chegará mais tarde do que o esperado, informe-nos por e-mail e alteraremos o horário da sua reserva.
Oferecemos quatro tipos de estacionamento: estacionamento com manobrista, transporte, estacionamento para dormir e voar e estacionamento para pedestres. Visite a página dedicada a cada tipo de estacionamento para obter mais informações.
Você dirige seu próprio carro até o estacionamento e estaciona seu carro lá. Você será levado ao aeroporto de ônibus rapidamente. O ônibus tem um horário de condução flexível, para que você nunca precise esperar muito.
A maioria dos parques descobertos não tem um limite de altura e a maioria dos parques cobertos só pode receber veículos de altura igual ou inferior a 2.10 metros. Em termos de comprimento, se a sua viatura tem mais de 5 metros, é possível que tenha de pagar um custo adicional.
Os shuttles são privados e pertencem ao parque de estacionamento. Será levado(a) para o terminal de partidas assim que estacionar a sua viatura. No regresso, o shuttle apanha o cliente no mesmo ponto de encontro e transporta-o de volta para o aeroporto. No caso de qualquer informação particular, o motorista informá-lo(a)-a, sendo que os contactos do serviço reservado estão no e-mail de confirmação.
Lamentamos qualquer experiência negativa com um serviço de estacionamento. Recomendamos que reporte qualquer problema diretamente nas instalações do estacionamento e que registe vídeos ou fotografias se necessário. Também poderá enviar-nos a sua reclamação por e-mail assim que possível. Faremos o nosso melhor para remediar a situação.
As chaves do seu carro são mantidas em segurança durante a sua ausência e a maioria dos provedores usa essa apólice por razões de seguro e para manter o terreno administrável.
Manter o terreno gerenciável significa: estacionar os carros da maneira mais eficiente possível em termos de espaço e, possivelmente, mover o carro para outro local de estacionamento ou reserva do fornecedor. A quilometragem do seu carro pode, portanto, ser alguns quilômetros mais alta quando você retornar.
Sim, o seu carro está coberto. No caso de problemas, deverá alertar o motorista antes de ir embora.
É comum que o estacionamento registre milhas e registre qualquer dano no formulário. Se você gosta, é claro que também pode tirar fotos.
Felizmente, isso raramente acontece. No caso improvável de que isso aconteça, recomendamos que você sempre relate o dano imediatamente no local e tire fotos dele. Infelizmente, os danos relatados posteriormente não podem ser processados. O fornecedor do estacionamento não é responsável pelos danos causados quando você se estaciona.
Os danos no estacionamento com manobrista também se aplicam aqui: sempre relate os danos diretamente no local e tire fotos dos danos. Os danos relatados posteriormente não podem ser processados.
Pode variar, mas a maioria dos shuttles pode acomodar 8 pessoas. No entanto, para grupos superiores a 5 pessoas, será melhor deixar alguns passageiros no aeroporto antes.
Declaramos um tempo estimado de viagem ao aeroporto para todos os lugares de estacionamento. Você encontrará isso na página dedicada ao respectivo estacionamento e no comparador.
Muitos parques de estacionamento permitem que você leve suas chaves com você depois de estacionar, se desejar. Você pode incluir essa preferência nos filtros de pesquisa, clicando no ícone de algumas teclas. No estacionamento onde é obrigatório deixar as chaves, eles as usarão apenas no caso de precisar deslocar o carro por razões de segurança ou gerenciamento.
Você tem alguma dúvida ou tem problemas com sua reserva?